domingo, 7 de setembro de 2008

ALLEATORIUM

Criei este blog porque é assim que comunicamos com o mundo hoje em dia. Não tendo dificuldade em nos exprimirmos (vivo em Portugal, país minimamente livre) através da internet (o único meio de informação totalmente grátis, acessivel e global). A minha ideia para este blog é comentar todo o tipo de temas que me interessem e que possam comentar também. Os meus interesses vão-se alterando com os tempos e vai ser interessante ver o quanto eles mudam. Estou a estudar economia na Nova neste momento, portanto não devo resistir a fazer disso um gráfico ou uma estatística da minha mudança de personalidade e gostos; o meu curso vai obviamente influenciar os temas que aqui apresento mas digo-vos que o meu interesse nele é limitado e o meu fascínio pelas maravilhas da economia resume-se a um "OH...a sério?" de cada vez que o preço do petróleo sobe. Para quem esteja interessado em comentar as idiotices que vou aqui escrevendo, desejo-vos boa sorte (e tudo de bom ;)).

Sem comentários: